terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Primeira Imagem do Novo Desenho dos Thundercats

grupo de rpg ?

E essa agora ? Fazia uma pá de tempo que não ouvia fala no projeto, achei que tinha até morrido, mas não, aí está, firme, forte e com cara de plantador de arroz.

Nem vou chorar as pitangas pelo traço todo mangazão; O desenho é pros jovenzinho e a gente sabe que eles adoram isso. E, pra ser sincero, não achei muito ruim. Curti o Panthro meio tiozão manero (mas será que ele ainda vai ser o motorista do Thundertank e engenhoqueiro da galera ou vai emburrecer com tanto músculo ?); essa Cheetara é muito mais digna de fantasias sexuais que a antiga; não consegui sacar direito que porra é aquela na mão do Tygra, mas pelo jeito ele vai ser o malaco que vai meter bala no cu de geral.

Esse Lion-O jovial aí que me incomodou um pouco, mas, na história original ele sofria um processo de envelhecimento bizarro no primeiro episódio, então, tá tudo certo.

Vou relaxar e esperar pra saber se o Snarf e os pentelhos WilyKit e WilyKat vão aparecer ou vão ser limados da realidade. Tudo promete um Mumm-Ra bem badass, hein ?

6 comentários:

Diego dos Santos disse...

Até q gostei da arte. mas o Tigra tah com um trabuco?? Como uma porra dessas pode ser verdade, batima!?

Matusa disse...

Bem vindo de volta a casa Bastardo.

Pois eh cara, o lion ficou meio estranho, mas vamos ver no qq da, eu tb curti o Panthro grandão e tal, e quanto a emburrecerem ele, bom ele ainda ta com os tchacos, e sei la não acho q alguém com o esteriótipo grandão e burro consiga usar essa porra de arma.

E o snarf, ouvi dizer certa vez ai que ele ia aparecer, mas ia ser só um bixo e naum ia mais falar.

Anônimo disse...

Banned, Banned....seu sem infância!!

COMO...COMO???? EM NOME DE ZEUS, tu esquceu que o chicote/bolhadeira do TAIGRA era "inbutido" EM UMA EMPUNHADURA!

as cordas do chicote/bolhadeira ficam dentro daqule negócio ali...tipo as garras do wolvie...

o TAIGRA aperta o botão magico e elas saem pra fora, se esticam, se lançam por 600metros, deixam ele invisivel(?) e laçam cabritas de forma explendida!!

Anônimo disse...

Vô ti conta viu...esquecer disso me deixou triste agora....vou ver as fotos do Frota de vestido de Noiva e me animar um pouco...

METER BALAS NO CU...? tsc tsc

Anônimo disse...

ELE TEM UMA ARMA SIM CARALHO....QUE COISA!!!

MAS ELE TEM A ARMA E A BOLHADEIRA...!

ERREI POR 50%

BANNED disse...

hahahaha calma lá sapão, eu não sou da geração 80, não vi tanto assim de Thundercats, mas agora que tu falou, é verdade mesmo, a pistola disparava merdas inúteis, lembrei.