domingo, 9 de janeiro de 2011

Gotham High - o Bátema vai à escola

Sabemos que pra cada série animada que vai ao ar, uma caralhada de outros projetos não chegam a ser produzidos por vários motivos, eis então que Jeffery Thomas, (que ficou conhecido nas web pelas princesas Disney zumbis) ,
publicou em seu blog imagens de um projeto de animação do Batman que ele estaria desenvolvendo juntamente com sua mulé Celeste Green, e que acabou não sendo aprovado pela Warner, Gotham High.
segue a sinopse:

Todos nós passamos por mudanças incríveis na adolescência: surtos de crescimento, pele ruim, uma súbita necessidade insaciável de defender a justiça e vingar seus pais assassinados .... Bem, isto se você é Bruce Wayne.

Como se ser um calouro em Gotham High não fosse duro o suficiente, insônia e fascínios tecnológicos estão tomando suas energias. Em vez de gastar seu tempo estudando, Bruce começou a se tornar obsessivo com um traço de personalidade emergente: Batman. Mas, sob o olhar atento de seu tutor e administrador, Alfred Pennyworth ele é forçado a colocar sua inteligência a bom uso: se formar no colegial. Mas, dado os seus colegas, irá Bruce sobreviver à Gotham High ?

Isso mesmo amigos, nos moldes de "X-Men Evolution" Gotham High levaria um teen Bruce e sua turminha do barulho para o colégio, mas provavelmente como visto nas imágens, com ainda menos ligação e comprometimento com qualquer coisa anteriormente lançada (inclusive com a lógica básica, afinal um homem-crocodilo na escola é bem normal né!).

"Batman é meu e super-herói favorito e de Celeste também, e algum tempo cerca de um ano e meio atrás, fomos abordados para criar uma série baseada em um desenho antigo meu, que em seguida fora enviado para a DC. Infelizmente, o projeto se perdeu no mar de todos os outros projetos relacionados ao Batman. Mas hey, foi muito divertido de se fazer." - diz Jeffery sobre o projeto.

Pô eu também gosto muito da morcega, fiquei curioso mas, apesar de não ter me empolgado taanto com a ideia da série, acho que ela tem bastante apelo comercial com a molecada, o problema é que o Batman do Nolan ainda está em alta e botar um Batverso assim de tão diferente pode dar um nó na cabeça dos desavisados, sabe comé né?!

O fato é que rola um boato que a Warner esteja com uma animação do Batman em CGI em processo de produção, focado justamente no pessoal que só viu os novos filmes, e não quer que as duas séries entrem em conflito.
Eu particularmente prefiro essa série ai do que aquelas CGI's do desenho do Tony Cachaça teen, mããns os guri de hoje quer tudo 3d que ixprude a cabeça né, então beleza, fico com o meu The Brave and the Bolt e tá beleza, vamos ver no que isso da.

Só pra fechar o post fiquem ai com o desenho original de Jeffery Thomas que despertou o interesse da DC:
That's all folks!

8 comentários:

Zim disse...

POXA! Não foi aprovado uma coisa bacana dessas? Olha lá! Tinha tudo pra dar certo esse Smallvile Bátema: Não tem o design do Bruce Timm, os personagens são todos adolescentes de visual descolado, a idéia é bem original, etc... Sério mesmo que acharam que isso não ia dar certo? Esses executivos viu...

Zim disse...

Caralho cara, to rindo sozinho ake olhando as personagens e vendo refletido no visual a personalidade CLICHÊ DESCARADO que eles tem. Frio=nerdão foreveralone,
Hera=Vagabunda q o video fznd strip na cam vazou pro colegio todo,
Cara de Barro= o ARTISTA/ESCULTOR, hausihshsaas!
Bane= Latino cheio de anabolizante q se acha de gangue
Killer Krok= o tapado q nem uma porta/ esportista.
Pinguim= mauricinho nerdão

hasuihaskadhkhsksahasuihaseui SÉRIO QUE NÃO FOI PRO AR? PQ SERÁ??????

Zim disse...

HUAIEHUSHHSAUHASIA E o Espantalho é o Gótico Não chorem por mim já morri e o Duas caras é o maconheiro noiado do grupo ahuishuiashishauishuishauihasihuisa

E a bárbara é a menina invisivel cheia de neuras e inseguranças que um dia vai se tornar gostosa mas só depois de terminar o colegio e a faculdade e vai se aproveitar disso, ahsuihuiashuihsuihasha

E O CORINGA! O PALHAÇO! HAUSHUASHAUSHUIHASIUHUIAS É O REI DOS DESCOLADOS! OLHA PRA ELE! OLHA PRA POSE DE "SOL FODA" DELE HSAUIHSAUIASHUSHUHSUHUISHAS

Cara, sério que não aprovaram uma coisa dessas? PQ será?????????????????????????????????? HAUIEHUSHUKASKHSKHASK

Anônimo disse...

opa..esse Coringa ficou bacana como muleke danado...

e eu sequestrava a Arlequina demntro de uma mala sem problemas!!

mas acho que isso nunca vai sair mesmo, heheh!!

BANNED disse...

fez falta pelo menos rolar um piloto dessa treta. ia ser legal de mais.

Matusa disse...

Putz eu o Banned ficamos no msn ontem elocubrando a cerca (óia) das possibilidades que essa série teria xD
seria mto foda, pena msmo não ter pelo menos um piloto...

Rafael disse...

Que merda. Ainda acho que seria mais divertido uma animação do Bruce Wayne no Asilo com eles que uma versão adolescente. hahahaha

Anônimo disse...

Egua meu ficou massa,deviam fazer uma série assim!Pow meu so pq nao tem nada a ver com a série,q se foda eu queria ver um desenho desses passando na TV !¬¬