sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Liberado roteiro teaser de Kill Bill vol.3 ?

Olá amigos, estou eu aqui de volta, e só pra esclarecer um pouco as coisas, sim eu caguei pra todo o Nerd Fashion Look que rolou esses dias com as roupitchas do novo Aranha, do Capitas e dos X-Men pelo simples fato que é claro que você já viu essas notícias em algum blog que leva o entreterimento à sério.
Mas venho à vocês agora pra falar sobre uma notícia que ta com uma cara danada de loróta braba, mas como é um assunto que muito me interessa, foda-se vamos lá.
---

"Aquele que procura a vingança deve se lembrar de cavar duas sepulturas."
- Provérbio chinês.

---

Que Tarantas está trabalhando no roteiro de Kill Bill vol.3 acredito eu que não seja novidade para ninguém, mas como o filme está previsto para 2014 sabíamos - ou achávamos - que grandes novidades sobre o filme demorariam bastante para aparecer, eeeentretanto ontem um suposto twitter não tão confiável - mas mesmo assim com bastante seguidores - de Quentin Tarantino aproveitando que por algum motivo de meu deus Kill Bill estava nos trending topics e resolveu atiçar os fãs putinhas - isso me incluí - falando de algumas músicas que estariam no filme, até que:
Ya'll ready to see the first Kill Bill 3 preview?! Say pretty fucking please, with suga on top!
Okay, serviu para molhar a cueca de alguns fãs, mas admito que até ai nada demais, mas o que chamou atenção do povo mesmo foi o que veio a seguir, ele postou um suposto "roteiro teaser" com 3 páginas de Kill Bill vol.3!

Embora em 2007 tenha rolado um boato que o filme seria rodado quase inteiro na China, e mostraria dois assassinos sobreviventes dos Crazy88's que foram mutilados e humilhados buscando vingança - o que eu acho extremamente sem necessidade - , o roteiro divulgado mostra Beatrix Kiddo (a noiva porra!) 10 anos depois dos incidentes de Kill Bill vol.2 vivendo sua vida de paz em algum lugar da América do Sul com sua filha B.B - que teria sido treinada por sua mãe no templo de Pai Mei -, enquanto Nikki, a filha de Vermita Green se alía à Elle Driver a "Cobra Californiana" para vingar a morte de sua mãe - o que faz muito mais sentido -.

Olha só, eu não acho que esse roteiro seja mesmo verdadeiro, mas duvido que ele se distancie muito disso, afinal Kill Bill é isso ai, premissas simples com personagens que tem uma motivação sentimental real, muita gente reclama que Kill Bill é um filme plástico sem roteiro, mas porra, palavras do próprio Tarantas nos extras do DVD: "Tem essa mulher, e algumas pessoas fizeram mal à ela, e agora ela quer se vingar de todos aqueles que lhe fizeram mal. O que mais de história as pessoas precisam?".


The Bride shall fight once more...

3 comentários:

viscoso disse...

post com trilha sonora, curti!

Matusa disse...

Pra se vê rapá, o negócio aqui agora eh hippster e pra frentex xP

Hehe sei la cara tava no roteiro essa música entrando depois dessa frase ai, ai resolvi botar tb.

abras

Anônimo disse...

Tomara que saia mesmo...vejo sempre que posso algumas cenas dos KIL BILL aqui no dvd...coisa fina!!