terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quer desenhar para Stan Lee?

Responda rápido nerd, você sabe desenhar? Gostaria de conhecer Stan Fucking Lee ?De visitar a San Diego ComicCon 2011 e o estúdio de criação de Todd McFarlane?

Se a resposta foi sim para essas perguntas, tenho uma ótima notícia pra você meu amigo (ok, se quiser desconsidere o McFarlane), a Stan Lee Foundation, ONG com fins educacionais e artísticos junto com a Prismacolor, marca de produtos para ilustração, querem que você crie um super-herói para suas campanhas mantendo três perguntas em mente, o que faz seu super-herói? Quais são seu poderes especiai
s? Como eles podem ajudar o mundo?


O vencedor será escolhido d'entre os 20 desenhos mais bem votados pelo público, no entando a Stan Lee Foundation se reserva no direito de escolher além desses 20 o que mais se adequa as necessidades da campanha (Ah legal ein).
Além do desenho mais votado ser usado como símbolo da campanha, serão feitas limitada esculturas do herói que serão doadas para determinados colaboradores da ONG.

"E o que eu ganho com isso" você me pergunta, oh caro leitor (Ehh eu sei que já respondi no início do post mas vamos fingir que você não leu aquela chamada marketeira safada)...
O vencedor do concurso receberá das mãos de Stan Lee o prêmio na San Diego Comic-con 2011, e passará um dia inteiro com Todd McFarlane (ui) em seu estúdio de criação em Tempe-USA.
Os 20 melhores ganharão um poster Marvel autografado por Mr Stan Lee, e os 100 melhores ganharão um Kit profissional de ilustração da Prismacolor.


A votação começa dia 8 de fevereiro e vai até 14 de fevereiro, o grande vencedor será anunciado dia 3 de Março, vamos ficar de olho!
Para participar clique AQUI leia tudo direitinho (nada que eu não tenha dito aqui) vá no botão azul "participate" (aparentemente precisa ter conta no facebook pra se cadastrar, mas custa nada fazer né!) e seja feliz, pessoas de qualquer parte do mundo podem participar.

Video da Stan Lee Foundation e Talenthouse citando a campanha:

Em tempo, eu sei que esse site não passa muita credibilidade quanto à veracidade da notícia, ainda mais com a falta de (nenhuma) divulgação, mas tem ai algumas fontes mais confiáveis:

Site oficial da Stan Lee Foundation
Twitter da Stan Lee Foundation (infelizmente o o próprio ainda não comentou nada à respeito em seu twitter pessoal)

Divulguem isso ai por favor!
That's all folks

4 comentários:

Báh disse...

Aaahh vou mandar o meu Charmander Hero e vou ganhar tudo naquela porra!!! o/
Hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Vou mandar minhas fotos de eu pelado...todos se encantam com meu pinto-chu

BANNED disse...

"passe o dia com McFarlane"... filho da puta não faz mais nada da vida, né ?

mas que queria ganhar, nem que fosse pra tomar umas crevejas com ele, o cara é rico, foda-se que é babaca.

Anônimo disse...

Eu confio noMatusa...no banned eu sou desconfiado, hehehe!!