quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Batmóveis, todos, TODOS!

Pois bem meus amigos, estamos de volta das férias, eu até queria começar o ano com um post especial mas devido a alguns problemas chuvosos o post fica pra depois, entretaaaaanto como o Banned acabou de fazer um post tenho que cumprir meu papel de afunda-lo, e nada melhor que um post bem grande pra deixa-lo de vez longe do topo.

Então olha só, o site bacanudo The History of Batmobile fez uma imági um infográfico com todos, TODOS os Batmóveis de 1941 à 2010, bem bacanudo se liga só:

FODÃO! Pô meu primo tinha exatamente esse carrinho do "As novas aventuras de Batman e Robin", era muito foda, hehehe.

E ai, mais feio?Mais bonito?Mais massavéio?

Mas porra tem a moto em 1955 e não tem a do DK? Tem que ver isso ai ein!
E olhando bem ainda tão faltando mais um Batmóvel...

...o Bat-Elefante



Imagem grande pra caralho, por isso não vai rolar Dancing West!
Espero fazer o post especial em breve - Até mais amigos!

3 comentários:

BANNED disse...

tem uma edição que o Silêncio invade a batcaver, sai na porrada do com o batman e no meio das tretas, ele encontra (não mostra desenhado) UMA BALEIA, lá.

Batelefante para a terra, batbaleia para a água. fiquem ligadinhos nas histórias do bats pra descobrir que caralho ele usa pra missões aéreas.

Matusa disse...

AUHuaha esse Bátima nos surpriende sempre! E quanto ao veículo voador... Pterodátilos meu amigo, ele trouxe lá do The Return of Bruce Wayne 0!

Anônimo disse...

BELO GRÁFICO..O MALUCO QUE FEZ PESQUISOU LEGAL ISSO AÊ...

mas a elefanta é mais legal, hehehe!!