domingo, 9 de janeiro de 2011

Abertura de The Cape, não é que é legal?!

Vejam bem meus amigos, eu não pretendia postar nada no fim de semana, principalmente à respeito de The Cape, mããns a NBC liberou a abertura da série que estreia hoje, por isso se eu esperar pra postar isso todos vão poder conferir na TV. Além disso achei a abertura bem bacaninha, vejam ai:


E ai?
Eu curti, motion comics sempre me atraem, to começando a pensar que essa série pode ser mesmo legal se tiver uma conclusão rápida, e não se estender por 10 anos que nem certas séries de super-heróis por ai... É mas pelo menos o The Cape já tem seu uniforme né Sr Kent?!

[não acredito que vou escrever isso] Uma série dessas tinha que ser dirigida por um cara tipo o Snyder [/não acredito que escrevi isso]

4 comentários:

Anônimo disse...

Booom....

acho que vai valer a pena..

já viu o maluco do Vinnie Jones dando porrada nesse seriado??

ele vai ser fudido de mau, heheh!!

BANNED disse...

cacete, cara, ainda não vi o vinnie jones em ação. acho que ele vai ser o motivo de eu assistir essa porra.

e, olha o mau gosto do matusa aflorando "motion comics sempre me atraem". ahaha vai indo, cara, esse frankensteins de hq com animação ruim só ficam bons em curto prazo, tipo a aberturinha ainda.

Matusa disse...

auHuahauhaUHua
porra mas motion comics me atraen pra clipes pikenos msmo, naum da pra fazer uma obra mto grande assim !
AH VA A MERDA =P

Anônimo disse...

esses dois..sempre brigando,hehehe\@@