sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A nova cara do cabeção!

Puta esses executivos quadrinísticos tão precisando de mulé pra socegar o facho viu, a nova grande empreitada Marvéca é dar uma repaginada no visual de um clássico vilão criado por Stan Lee e Jack Kirby, o cabeçudo M.O.D.O.K!

O vilão que parmanecia práticamente inalterado des de sua criação vai ter seu visú repaginado pelo desenhista Gabriel Hardman, pelo roteirista Jeff Parker, e pelo editor Mark Paniccia a equipe criativa de Hulk.
De uma olhada:



Herdman sobre as mudanças: “Mark e Jeff me perguntaram como poderia brincar com ele. Jeff tinha algumas coisas que ele queria fazer, como as pernas mecânicas e a cabeça careca. Meu processo de redesign foi observar as diversas interpretações que outros artistas deram a seu visual clássico ao longo dos anos, mas foquei em suas primeiras aparições. Toda vez que faço isso para a Marvel, eu quero sentir que o que estou fazendo tem que se encaixar no mundo visual que Jack Kirby criou, mesmo com elementos mais modernos”.



Vi um povo nos fóruns e sites gringos falando: "Ahh agora sim gostei, ele ta realmente assustador", sério que o povo curtiu tanto assim?Na boa
"casa das idéias", só pegaram as perninhas do Mojo, deram pro M.O.D.O.K e acham que isso é um grende feito? Parabéns campeões!

Espero que todos os bonequinhos desse M.O.D.O.K 2.0 encalhem e mofem nos estoques.

3 comentários:

BANNED disse...

tsc. em qualquer dia, o Egg Fu dava um cacete no MODOK.

mas, cara. se foder, deviam ter mantido o cara como ele era.

engraçado como hoje, não impota O QUE tu vais repaginar, nem como, basta dizer "tentei voltar às origens, fazer como era no início" e todo mundo engole.

Vide Sherlock Holmes...

Matusa disse...

Verdade meu amigo, mas acontece que esse povo tem mania de saudosismo, ai só jogar essa ai que todo mundo engole... Mas The Iron Sherlock Holmes Man eh foda xD

E pensando bem, esse MODOK ai ta mais parecendo o Pretórius inimigo do Maskara no desenho =P
devia ter lembrado disso na hora de fazer o post...

Anônimo disse...

Hehehehe..Modok versão bizarro???

PREFERIA ELE VOANDO COM ASPERNINHAS BALANÇANDO!!