segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mortal Kombat ganhará Websérie

Olha só rapazeada, lembram daquele sombrio curta live action do MK que melou a cueca dos fãs mas que ninguém sabia dizer ao certo se aquilo seria um preview para um possível novo filme, se era um video promocional do novo jogo, se era só mais um fan-made bacanudo ou alguma outra coisa qualquer?
Não? Então da uma olhada ai:

Pois então, o bloody-disgusting vem nos dizer que a Warner teria entrado em contato com Kevin Tancheroen e Larnell Stovall - respectivamente diretor e coreógrafo de luta do tal curta - com a intenção de produzir uma série de 10 curtas para a internet, baseada nos conceitos do curta original, estaria confirmada a volta dos atores, Michael Jai White (Jax), Jeri Ryan (Sonia) e Ian Anthony Dale (Scorpion) além de outros personagens da série como Shang Tsung, Liu Kang, Sub Zero, Durak, Kabal, Kitana, Mileena, Raiden, Cyrax, Sektor e Kung Lao, ainda sem elenco confirmado, o primeiro "episódio" da série sairia em abril para aproveitar o lançamento do novo jogo da série.

Olha só, nem sou tão fã da série, nem sei a história da maioria dos personagens, tudo o que eu sei é que é massavéio, e tem muito sangue, o que já me basta, mas o que realmente me animou nessa notícia era o fato de um grande estúdio como a Warner estar investindo numa mídia como a internet, mas como nem tudo são flores nessa vida eis que eu leio:

Tudo isso serviria para testar a aceitação do público para ai sim levarem o universo MK dessa forma para a tela grande em 2012, e ai sim gastar a grana necessária.

"E isso não é ótimo?" Você me pergunta.
Mas é claro que é, uma produção dessas no cinema pode ser muito foda, mas o que realmente me incomoda é, por que "investir" na internet apenas como área de testes, por que os estúdios só lembram desse tipo de mídia para gerar marketing e para roubar conteúdo e logo depois estragá-lo?
Qual o problema em vermos a internet como um veículo legítimo,e quando é que vamos sair dessa situação estacionada?

E quando é que canais de Tv e editoras de quadrinhos vão parar de mimimi com os downloads e vão se atualizar?!
Okay, é pedir demais. Notícia dada, desculpem o esporro, é isso ae!

That's all Folks

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz...isso eu to querendo ver ser feito..!!

BANNED disse...

(demorei pra caralho pra me atualizar com meia dúzia de posts do blog, caralho)

porra, eu quero MUITO ver isso virar realidade, o curta é muito bom, deu um clima muito bom pro universo do MK.

e os fãs idiotas do jogo, CLARO, não gostaram.

mas sobre a internet; é só uma questão de tempo até as empresas grandes entenderem o poder que a internet tem; até lá, nós vamos perdendo nosso tempo e eles vão perdendo dinheiro. mas usar ela como campo de testes já é um ótimo começo.

espere mais uns 10 anos, quando todos os donos de estúdios estiverem aposentados ou mortos, e os jovens tomarem o controle. aí vamos ter empresários que não tem medo desse monstro chamado internet.