quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

As revistinhas novas da DC

Ok. Notícia meio velha, mas como o blog não é atualizado desde a última vez que tomei banho, não faz diferença.

Pra quem não tá ligado, a DC recentemente anunciou mais uma revista no lanterverso (sim, acabei de inventar uma palavra horrível pra definir "universo dos lanternas"), depois da revista da Tropa (que é muito boa), da revista do Guy Gardner (não li ainda), agora tem essa, chamada "The Red Lantern Corps".


Qualquer retardado já entendeu que o foco vai ser a tropa menstruada dos lanternas vermelhos, que são liderados pelo lindo Atrocitus, sempre no ápice de seu humor de torcedor do américa.

Sempre comento com os fanboys conhecidos, como é oportunista essa manobra da DC de meter tantos títulos do lanterverso quando é possível. Não é de todo ruim, tem que aproveitar enquanto tá vendendo mesmo, fazer lucro; O que me incomoda é quanto a qualidade dessas revistas, espero que não acabem sendo tratadas só como algo pra vender. E ao menos em relação a essa tal Red Lanter Corps eu tô sossegado, por que os roteiros vão ser de ninguém mais, ninguém menos que Peter Milligan, um cara doente e muito subaproveitado no meio das capas e cuecas em cima da calça. Veremos no que dá.


 
A outra novidade, nem tão nova assim, é o preview da revista "DC Universe On Line Legends", que não tem laços com a cronologia normal, mas sim com o MMO da editora. Curte aí umas páginas, desenhadas pelo "maravilhoso" Jim Estático Lee.




A parte mais chamativa dessa revistas é o fato de que personagens criados por leitores podem acabar aparecendo nas tramas. No mais, deve ser uma revista bem descartável.

Era isso, até amanhã ou mês que vem.


PS: A vagabunda não tem há ver com nada. Só pra agradar mesmo.

4 comentários:

Zim disse...

Le vagabundé és seneque pá de nade, só de zue mesmo

BANNED disse...

Zim, vai tomar no cu

Matusa disse...

Judas Priest... ahhh judas priest...

Anônimo disse...

SÃO TODOS MALUCOS NESSE BLOG, HEHEH!!


que foto é essa que sumiu???