sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bonecrinhos do Young Justice

Mal começou a passar lá nos EUA e já tão desovando os primeiros hominhos do Young Justice nas prateleiras, pra pivetada exprudir o bolso dos pais, e em dois dias quebrar os bonecos.

Aqualad neguim

Ku di Flash (infame)

Speedy/Ricardito

vilão cuzão do primeiro ep.

E pra finalizar, vai ter esse Hal da Justiça, dividido em 12 peças. Pra tirar o sono dos pais de mini-fanboys... E de alguns fanboys.


Não sei se os cumpadi tiveram o prazer de ver os primeiros episódios da série; Eu assisti e me diverti bastante, não é nada genial, mas é de longe, a melhor animação da DC desde JLU. Não é tão amarela ou infantilóide quanto Teen Titans ou The Batman.

Vale o download, á aviso. Os brinquedos aí podem vir a ser bons presentes preu dar pro meu irmã... A versão camelô, claro!

5 comentários:

Matusa disse...

Cara não vi essa animação não, pode até ser legal mas eu vou esperar passar no bom dia e cia xP

mas... melhor animação desde LJU?
Batman the brave and the bolt manda lembranças módafóca!!!

BANNED disse...

caceeete, tinha esuqecido como tem fã dessa porra. eu gosto também, não levo a sério igual JLU.

suck me.

Zim disse...

CARALHO! TÃO HORRENDOS QUANTO ESSE DESENHO!

Troço feio da porra esses bonecos...

banned disse...

se tem uma coisa que SEMPRE acontece, é o Zim dar piti em post de action figure


ahauahauahuah puta merda, ele estoura o ob, legal, cada vez que rola bonequinho na parada

Anônimo disse...

hné....tá ruim isso aê...só vale pro Mac Donalds