terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Suicide Girls vão para os quadrinhos. ESSAS LINDAS.

---

Essa é pra você nerd onanista que vem nesse blog olhar os slides de mulé (ou o Travolta né vai saber), sabem as Suicide Girls? Ah vá, não? Okay, vamos fingir não, então clique em continue(ah é não tem essas modernidade por aqui) curta ai o tema musical do post: Probot, projeto de Metal de Dave Grohl com diversos ícones do seguimento, nesse clipe temos a participação de diversas suicide's sensualizando pra valer além do módafóca Lemmy do Motörhead.
Shake your Blood:

---

Pooois então, as teens mais gostosinhas que essa internet de meu deus pode oferecer estão de olho em você! PAM PAM PAM! Calma, calma sua piranha, na verdade é mais precisamente em seu bolso, mas até ai nada de novo, afinal você já paga o salário delas assinando o site em quanto eu pego tudo de grátis na net, como por ex nessa comunidade do orkut bacanuda não é mesmo? - (Orkut ainda me convence a não deletá-lo).

Enfim, vamos ao que interessa(ou não), como você já leu no título desse post, as meninas vão ganhar uma HQ, uma mini-série de 4 edições pela editora IDW, que tem títulos de merda como GI-Joe e Transformers.

"Suicide Girls e histórias em quadrinhos são um ajuste natural. Somos grandes nerds de quadrinhos e estamos muito felizes de finalmente trazer um livro que podemos estar orgulhosas disso, que os fãs que têm nos perguntado em convenções de anos. Nós não poderíamos estar mais animadas para trazer as aventuras destas belas modernas pin-ups para o gênero. "

Vele lembrar também que em março do ano passado as meninotas lançaram o filme de terror trash "Suicide Girls Must Die" que mostrava algumas das principais modelos do site num acampamento sendo caçadas por um serial killer.

Enfim como essa HQ deve ser msmo uma merda, e você sabe e eu sei que esse post é só uma desculpa pra postar foto de mulé tome-le:

(Ei Sapão repare o nome dessa bundinha acima)
NINGUÉM vai ler porra nenhuma nesse post, caralho como eu consigo enrolar até num post desses, é um dom, eu devia ser contratado pelo Multuiverso DC viu... RRRRRRAAAAAAAAAAATINHOOOOOOOOO!

3 comentários:

viscoso disse...

li o primeiro parágafo, ouvi a música, vi as fotos

BANNED disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA mas que filho da puta. falando mal do multiverso dc só pq os caras tem uns 12 anos de idade.

cralho. essas mina são de exprudir a bermuda. vai se foder. esse hentaizinho besta delas vai vender AS HELL

Amauri D. disse...

CARALHO!!!!! quero comprar (nao o HQ mas as Guel mesmo.. uhauhaauha)
Olha o Matusa, demorou pra fazer o post né, sei bem pq.. huahahuauhau