sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DC enchendo o bolso e os nerds de piru duro

Olá nerds malditos, antes de tudo só queria informar que o monitor do meu PC subiu no telhado, então se eu já postei pouco nas últimas semanas agora que o negócio vai ficar difícil mesmo, mas enfim ninguém vai ligar...

Todo mundo sabe que toda a grande e épica passagem de Grant Morrison pelo título da morcega que resultou em Batman Inc só tem uma clara finalidade: vender bonequinho.

E não deixando o hype da saga passar (lê-se não deixando que os nerds percebam o quão ela é[ou deve ser] desnecessária [que eu sinceramente espero que não]) (colchetes dentro dos parênteses, post do Matusa = Inception) a DC direct está lançando a primeira levas de bonequinhos Batman Incorpored com Cavaleiro, Homem dos Morcegos, Robin (Damian) e o Batman(Bruce), bate o olho ai mermão:

Olha só, que estratégia mais do que safada pra vender mais, fizeram o Bátema sacudo e cás perna aberta pra atrair mais nerds putinhas feitishiosas da morcega!

Será que deixaram o Bilau-Parkour-francês-muçulmano por causa da merda que deu?
Pode ser que ele ainda seja lançado, já que tem ainda tem muito personagem pra aparecer na saga e o Sr Desconhecido (bátema do japão) também não ta ai. Em contra partida temos o bonequinho do Cavaleiro, que segundo Banned uma fonte confiável não iria aparecer em Batman Inc, por que sua revista com a Escudeira estaria vendendo bem se mantendo mais afastada do universo tradicional do Batman, mas no final ele deve estar ai justamente por estar vendendo bem, então foda-se a coêrencia com a saga bóra vender negada!

Quanto a qualidade, o Batman ficou escroto, anabolizado, com uma expressão de bosta, e essa tentativa de emular o traço do Yanick Paquette(que eu curto) foi pra lá de falha, o Damian ficou com expressão de manequim e não passa metade da fodeza do personagem, vai ver por isso botaram duas armas na mão do guri pra ver se dava uma bad-asseada no boneco, sobre o índo nada a declarar, ficou legalzinho, e o Cavaleiro apesar de estar com mais armadura que o normal, o que atrapalharia sua mobilidade eu curti bastante.

Enfim é isso, pra variar escrevi mais do que deveria, ninguém vai ler, mas pelo menos compensei a minha auxência futura.
Até quem sabe quando. fééééééérias \o/

2 comentários:

BANNED disse...

"ninguém se importa", "ninguém vai notar", mimimi. quer abraço filho da puta ? vou mandar o sapão te dar um, bem forte. com ele só de meia.

e, porra, o batman sacudo até não ficou ruim. uniforme maneirão emulando o do jogo.

o damien tá com cara de nada mesmo.

o índio pouco importa.

e, cara, que merda, "tanta armadura atrapalharia a mobilidade". É SÓ UM BONECO, SEU PORRA. hahaha.

volta logo escravo fodido.

Matusa disse...

Qq eu posso fazer né, eu sou carente...

uniforme do jogo? Ta nas dorga? É o novo uniforme do Bruce, que é com uns perequeque mas não é tão "militarizada" qnto a do jogo...

huauhahauauha sei lá ne, naum importa que é um boneco, o cara eh um aspirante à batema, tem q ser sempre qse um nindjah!

estou sempre por ai chefe (y).