sábado, 26 de junho de 2010

O Arco-Íris Colorido dos Guardiões e Tocadores de Rebu do Universo

Achei que os Fanboys iriam gostar desses posters aqui:









Não, eu não sei porque não tem uma interrogação na frase dos lanternas verdes

Sim, eu sei que o dos Lanternas Afro Decendentes é o mais tosco.

Sim, eu sei quem fez os posters, foi o "Heartattackjack", um usuario do Deviantart (tinha que ser) mas a galeria dele lá não tem mais nada que preste, então nem vou colocar um link aqui.

E sim, a tropa que melhor me corresponde é a do Sinestro... Caso queira descobrir qual a sua, faça o teste - é em inglês, mas nada que o tradutor do google não possa te ajudar caso você não seja bom em "americano".

2 comentários:

Matusa disse...

Puta cara um tempo atrás ai eu peguei esse teste com o Banned e meu resultado deu q eu sou uma Safira Estrela!
Puta sacanagem isso, taquipariu viu...não brinco mais.

BANNED disse...

uahauah eu nunca vou esquecer dessa, o Matusa tem muito amor pra DAR.

o meu deu q seria um lanterna verde, pq eu sou foda pra caralho...

dos poster, achei legal, não tinha visto todos ainda, o dos laranjas e das safiras (dale Matusa) ficaram muito bons.

e gostei do clima "U.S.ARMY" dos verdes e amarelos