quarta-feira, 16 de junho de 2010

Novo Zelador

É, eu queria mesmo era participar do Nuvem do Caos, o outro blogo do Dr. Bastardo (mais conhecido como Banned por vocês), mas parece que quem tá precisando de conteúdo é o Laboratório, então.... Acho que isso me torna o novo Zelador daqui, certo?


Um ótimo exemplo de Zelador

Pois é, assim que eu encontrar a vassoura e o esfregão desse lugar, posso começar a colocar ordem na casa... Começando por trocar esse template de fundo desgracento... e parar com os posts falando mal do Tim burton...

Agora, o problema é que eu não faço idéia do que postar por aqui... o Lab. costumava ser, até onde eu lembro, o reduto de todo tipo de bizarrice, gore e afins reunidos do maravilhoso mundo da internet num só canto, especialmente para você, leitor assíduo...

... Pensando bem, acho que é justamente essa linha que eu vou dar continuidade por aqui...

Aguardem as próximas postagens...

Ps.: Alguém mais reparou como o Spider Jerusalem ali do lado, lendo o Jornal "I Hate it Here" tá parecendo o Fudêncio nessa imagem?

2 comentários:

BANNED disse...

sério mesmo, junto com a foto da Misty, lá do post do pokemons, essa é entra fáááááácil na minha lista de 10 fotos favoritas de toda a internet...

Zim disse...

Não sabia q vc gostava tanto assim de ver o Neil Flynn segurando um esfregão.