quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Fuderástica Arte de um Artista com um Péssimo Nome Artístico

Por algum motivo bizarro, a primeira postagem do Matusa parece ter se misturado com a minha... e se minha auto-apresentação já havia sido insignificante na primeira vez, depois disso então...

Mas não importa, se eu quisesse reconhecimento, não estaria escrevendo pra um blog que só é acessado por 6 pessoas (sendo que 3 delas são na verdade fakes do Banned)... Portanto, continuando...


O Twitter AS VEZES (bem raramente) realmente pode servir pra alguma coisa. Graças a esse site maldito, conheci hoje a arte desse Dinamarques chamado John Kenn. O Cara tem a merda do pior nome artístico que eu já vi na vida, principalmente por não condizer com o nível absurdo do trabalho dele, que é muito ducaralho!

Nas horas vagas, quando não está dirigindo ou escrevendo programas infantis para a televisão (!) ele faz arte em post-its...


[PAUSA]

Sabe o que é um post-it né? Caso não, aí vai a explicação gráfica que vai te fazer soltar um "Ahhh tá... sei.":


Pois é, quando disseram que o cara fazia arte
nisso daí, fiquei imaginando aqueles Mosaicos monstruosos e blablabla... mas é algo completamente diferente. O Tal John Kenn (ou Don Kenn) na verdade faz ilustrações fodásticas formadas, principalmente, por rachuras no papelzinho amarelo de escritório:










Minha preferida foi essa última aí, bem "Onde Vivem os Monstros do mal"

Porra! O cara é diretor e roteirista de programas infantis, produz essas ilustrações literalmente "Monstruosamente Fantásticas" que fazem minha imaginação viajar loucamente só de olhar... e ainda mora na Dinamarca! PqP! ele tá vivendo a vida que eu queria pra mim! Parabéns sr. Nomeartísticotosco, você é oficialmente mais "Pica das galáxias" do que uma batalha épica entre ninjas e piratas montados em velociraptors, num navio pegando fogo durante uma tempestade de raios dentro de um rodamoinho gigante!

Caso queira ver mais, passa lá no blog do maluco e tenha uma boa viagem, o Laboratório do Banned agradece a sua atenção...

8 comentários:

Zim disse...

"Post-it" é uma das palavras mais filhadaputas pra eu pronunciar audívelmente.

Zim disse...

Falando nisso, um lembrete: O relógio do Blog tá errado. Banned, leia isso aqui.

Caco o sapo disse...

o blogger vive com o relogio errado Zim

Matusa disse...

Fala Zim, não fomos devidamente apresentados ainda, prazer meu velho, acabo de te seguir lá no twitter.

cara, uma das minha grandes frustrações na vida é não saber desenhar, ai me vem um cidadão desse e faz isso num POST-IT!
Ah vá pra porra viu!

BANNED disse...

a última imagem só pode ser do Onde Vivem os Monstros do "poustit".

como Unknow disse, o relógio tá seeeeempre errado... eu gosto assim.

mas se tu quiser, eu tento arrumar.

Zim disse...

Pow, ficaria mais legal se o relogio mostrasse q nós somos clubedaluteiros com insônia que postam contéudo underground dumal apenas durante as altas horas da madrugada.

Anônimo disse...

de novo essa "cominicação interna"???

vou me meter aqui também(ui!)...

e os desenhos sãojóia..já tive pesadelos com umbixo igual da foto nº2..medo..muitomedo!!

abração!!

umair disse...


This post is very nice and amazing. Please, continued to write same wonderful post.