terça-feira, 29 de junho de 2010

Catwoman procurada em New York

É, parece que os Real Life Superheroes lá do blog do sapão, finalmente encontraram sua super(nem tanto)vilã.

Catwoman!
UAHuhauhauauHAuHuahuahUahUAHuhaUhaUhuahU
putauepariu, fazer retrato falado de um suspeito de máscara é muita idiotice! Parabéns Campeões!

O NYPD (New York Police Department)(Departamento de policia de Nova York cacete!) divulgou hoje um vídeo gravado pela câmera de segurança de uma loja de calçados, onde a vilã passa cerca de 1h circulando calmamente pela loja em pleno movimento, segundo us puliça ela manteve sua mão dentro da bolsa abordando os clientes e dizendo "Me da o dinheiro eu tenho uma arma". A vilã teria levado $86 dinheiros da loja e estaria sendo atribuída a mais dois crimes, e suspeita-se tratar de uma mulher do oriente médio com cerca de 20 anos.
Espia só:



Opa oriente médio? isso é um trabalho para o Spider-Man India!
Hehe engraçado pensei que só bombas e armas de destruição em massa os EUA já logo acusavam o oriente médio, agora isso, tsc tsc tsc, ai ai... esse povo todo deveria tomar choque eléctrico nas bolas que nem o Kick-ass pra aprender viu!
E pô cadê as habilidades de gata?Sair pela porta da frente é pros fracos!


Ah e nem me venham com "Ai que burro a Índia nem fica no oriente médio mimimi..." eu sei disso porra, mas sou ignorante preconceituoso e pra mim é tudo a mesma merda ta legal?Não gostou? Foda-se!

2 comentários:

BANNED disse...

Redmist fazendo escola

Anônimo disse...

Mas que doideira isso!! como que uma mulher com uma mascara e roupas desse tipo,e ainda por cima roubando pessoas dentro de lojas, não consegue ser encontrada e presa???

olha Matusa..tem coisa aí, hehe!!

se um guarda pergunta pra mim se eu vi uma mulher vestida assim, é óbvio que eu teria visto ela se passou a 50metros de distancia!!

ou então é realmente uma super vilã, hehehhe!!

doideira!!

belo post Matusa!! valeu a dica!!

abração!!