terça-feira, 1 de junho de 2010

Nemesis já é passado!! Superior é o novo projeto do Mark Millar

Mas esse Mark Millar é um filho de uma cadela sifilítica, mesmo!! Bastava fazer um barulhão com Kick-Ass ? Com Nemesis ? Claro que não! Aí vem mais história blockbuster, daquelas que só ele sabe fazer...


Eu sei, eu sei... É absurdamente épico; Millar chega no limite da babaquice colocando as fotos de pessoas reais pra divulgar quadrinhos; A gente já viu esse tipo de história várias vezes... Mas então por que é que eu fiquei tão empolgado ?

Cada vez que eu vejo esse maluco fazendo sucessos eu penso: Quando acaba a porra do contrato dele com a Marvel ? Ele disse que correria pro colo da DC quando acabasse... E eu tenho esperado desde então

Um comentário:

viscoso disse...

caramba, qnd vi as fotinhas achei que fosse algum tipo de paródia q vc tivesse feito...