quarta-feira, 16 de junho de 2010

Messstre

Há!
Sambem aquele sujeito que existe em todo e qualquer laboratório?Aquele carinha escroto, corcunda, e geralmente chamado Igor que é o ajudante/capacho do grande cientista?



Pois bem o meeestre Banned tava precisando de alguem para dar uns esculachos quando der merda por aqui, então foi na taberna mais próxima, me trouxe e cá estou eu. E não, meu nome não é Igor, e nem vou mudar para tal, prazer Matusa, mais um desocupado que de agora em diante vai estar postando (maltido gerúndio!) por aqui.

Então só pra não queimar este post(e tempo na minha vida) curtam ai o trailer de uma animação de 2008 chamada justamente Igor.Na história há uma competição entre os maiores inventores do mundo e todos eles tem ajudantes chamados Igor, todos sem nenhuma vontade própria, um dia um deles resolve tomar atitudes por si só e participar do concurso, o que causa pânico entre os cientistas pois se todos os "Igores" resolverem pensar não vão ter ninguém para explorar(abre o olho Banned).

[Voz do Silvio Santos] Oe, esse filme eu não vi, mas minha filha número 3 viu e disse que é muito bom, aa ii.[/Voz do Silvio Santos]


2 comentários:

Anônimo disse...

Opa...IGOR é bom...recomendo pra galera!

e parabéns pelo first post Matusa...que venham mais de agora em diante!!

abração!!!

Matusa disse...

Opah valeu sapão, pódexa q a partir de agora a gente vai movimentar o lab e criar um frankstein lá.

e vou procurar ver IGOR tb né, muita safadeza fazer um post falando de um filme de 2008 sem ter visto ele !

abrass!