quinta-feira, 17 de junho de 2010

Resumo de Kick-Ass 2 mostra que de Mark Millar eu entendo...

Meus fakes já se habituaram aos meus escravos ? Eles vão ser de grande serventia nesses tempos em que me encontro efermo, além de serem mão de obra barata... E ter algue´m a quem culpar. Então, vamos com a notícia.



A sinopse roubada do Omelete, porque esse é um blog baixa-renda...

"A sequência da maior HQ autoral da década - que gerou o hit dos cinemas e fenômeno mundial - está de volta! KICK-ASS está de volta, quebrando limites como sempre! Enquanto a garotinha de 11 anos psicótica mais preferida de todo mundo, HIT GIRL, treina KICK-ASS para ser... bom, um bad-ass, RED MIST reúne uma equipe de supervilões para detoná-los! Um quebra-pau super-heroico como só MARK MILLAR e JOHN ROMITA JR. poderiam trazer para você!"

Eu sabia, eu sabia!! Desde que o "livro um" acabou eu venho dizendo, post após pot... "Millar não vai trazer a Hit Girl de volta, os fãs gotam de mais daquela lolita do demo", e mesmo estando escrito que ela "nunca mais levantou a mão para a violência de novo".

eles pensam o mesmo que vocês... "grande merda"

Porra... Isso vai ser violento e histórico... Ao menos pra mim, que sou putinha do Millar. Se minha outra suspeita estiver certa (Kick-Ass perder o cabaço) eu vou me proclamar o mestre millariano.

Nenhum comentário: