segunda-feira, 21 de junho de 2010

Marvel contrata roteiristas para o mago supremo da Terra.

Há, por essa nem a marvecaiada esperava ein, pelo menos não tão cedo, segundo o superherohype o filme de Dr.Strange ja tem roteiristas contratados, trata-se de ninguém menos que Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer. Quem?

A dupla responde pelo roteiro do novo Conan e da adaptação do jogo que ninguém conhece Uncharted: Drake's Fortune(nem me pergunte o nome do tal jogo no Brasil), além de ter algum envolvimento com Cowboys & Aliens que meu inglês de merda às 2 da manhã não me permitiu identificar(qualquer informação os coments estão ai, fique à vontade...pra me chingar inclusive).



O post diz ainda que o filme pode ser primeiro da Marvel a ser distribuído pela Disney, o que da a entender que não se trata desses curtas que foram anunciados.

Cara quando todo mundo esperava um filme (ou um curta) de um personagem porradeiro como o Luke Cage, Punho de Ferro ou personagens mais óbvios para entrarem nos Vingadores como o Gavião Arqueiro a Marvel me aparece com um filme de um mago, espero que eles não queiram trazer à tona o lado mais marcial do Dr. Strange. Sério, normalmente eu estaria cagando pra ele, mas com a equipe cinematográfica dos Vingadores para se formar, temos que ficar de olho em qualquer coisa ligada à casa das idéias.

PS:Só lembrando algumas "sábias palavras escritas pelo Sr.Banned: "Porque, filme do Dr. Estranho ? Duvido muito. Nem nos quadrinhos é fácil sair coisa boa desse Paulo Coelho doidão..." - Hehe, se sai coisa boa eu não sei não, só sei que vou tentar ganhar um dinheiro fácil em cima do Banned numas apostas ai, o rapaz anda com um faro bem afiado pelo geito.
PS²:Banned tem medo não gosta de Mágicos.

[ATUALIZANDO]
E os boatos continuam, dessa vez por conta do Bleeding cool que afirma que a estrela de Grey's Anatomy Patrick Dempsey poderia interpretar o papel principal no filme, tudo por que uma ilustração feita pelo desenhista Arne Starr escala o ator para o pepel, o que teria feito os executivos da Marvel Studios chamarem Patrick para uma conversa.
Sei não acho cedo demais para se falar de elenco não?

2 comentários:

Anônimo disse...

heheh!! medo de mágicos é pior que medo de palhaçõs...os palhaços tu vê de cara..os magicos se disfarçam de pessoas normais, hehe!!

abração!!

NOTA: tive que entrar pelo explorer pra podes postar..tira essas malditas letras, heheh!!

BANNED disse...

não faço idéia do que esperar desses filme... sério mesmo.

mas mais misterioso que isso, é a imagem que a gente tá usando... haha