domingo, 20 de junho de 2010

Mais tirinhas

Sempre fico puto com essa total falta de postagens em qualquer blog durante o domingo... a merda do dia mais entediante de toda semana! O dia que eu mais preciso de entretenimento barato e inútil... Que porra é essa "blogueiros" ? Cês acham que merecem descansar no fim de semana ou coisa do tipo?

Portanto, para tentar criar um karma reverso nessa situação, aqui vou eu tentar tornar o domingo MEU dia mais produtivo de postagens...

Ah, e não seja babaca, clique nas imagens pra elas ficarem maiores e você não ficar estrábico tentanto ler thumbnails...





"Gerações Futuras"? Comoassim?

E uma tirinha Especial, pro maior Herói dos Sete Mares! O cara que tem Cthulhu como bichinho de estimação obediente e comportado! O cara que não tem que pedir nada pra bicho nenhum do mar, eles simplesmente OBEDECEM como verdadeiras putinhas pagas:


Quanto as fontes das tiras... Se alguém souber quais são, sinta-se a vontade pra divulgar.

3 comentários:

BANNED disse...

eu tô maluco ou a última tirinha, do Aqualoser tem o mesmo traço do Flaspjack ??

Zim disse...

É só uma ilusão de ótica pq os dois são Aventureiros dos Mares!

Zim disse...

Na verdade eu essa não é a verdadeira resposta, mas eu tbm não vou conta-la. Pq vc não está autorizado a saber! Pq é um segredo... e fique longe desta areia!