sábado, 19 de junho de 2010

Rilitros

Puta merda cara, encontrei esse video no nãosalvo e... não é modo de falar... eu realmente choro de rir TODA vez que assisto, graças ao sujeito de camisa rosa:



Acho que legenda é desnecessário, afinal os caras são ANGOLANOS né (e não portugueses como uns alienados tavam pensando nos comentários lá)...

Se gostou desse, aqui tem outro que vale a pena

Caralho, esses angolanos são foda mesmo, só eles pra me fazerem rir assim...

Um comentário:

BANNED disse...

"sexo ? eu ? sexo ?... NÃO VOU PAGAR BOLINHO"


UHAUAAUHAUAHAUAHUAHUAHAUAHAUHAUAHAU

é a primeira vez em uma década que eu realmente dou risada de um desses vídeos de sites de humor...

o gordinho de azul também é muito bom... "vai se acabeire, vamo usar!! vamo gastar!!"... só tem loco nessa porra.