terça-feira, 1 de junho de 2010

Batman VS O Urso, e outros projetos do diretor de A Estrada

Virei fã do John Hillcoat com um filme só, o cara me conquistou totalmente com A Estrada (se não assistiu ainda, não perca tempo e baixa/alugue logo, não vai se arrepender).

Eu continuaria gostando desse cara mesmo que à partir de agora ele só dirigisse Zorra Total, mas felizmente os projetos novos dele são bem melhores que isso.

O primeiro é um filme de vingança; Se passa no século 19, com o Christian Bale, que é atacado por um urso e abandonado pelos seus "amigos". Christian Bale é um ator legal, filmes de vingança sempre são legais, e a ambientação ajuda... Afinal, não se fazem mais vinganças como antigamente.

O outro projeto é o remake de O Círculo Vermelho, suspense setentista que se passa lá pelas bandas do Fu Manchu (China). Essa trama parece interessante também, envolve um ex-policial alcoólatra, um ladrão recém saido da cadeia, um escapista, três anões manetas e 28 cabras tentando assaltar um banco. (As cabras e anões são por minha conta).

Agora é sentar e esperar ver o que sai primeiro.

2 comentários:

Zim disse...

Batman versus o Urso! huaieuahuiaeuae... achava q só eu fzia esse tipo de piada infame, tipo "Bátima Ilusionista vs. o Wolverine Mágico" (juro q até hj não sei o nome real desse filme e só me refiro a ele assim)

BANNED disse...

UHAUAHUAHUAHAUA é um bom título... mas esse aí é "O Grande Truque"