sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais hominhos de Arkham Asylum

Depois da primeira leva de action figures inspirados no jogo "Batman Arkham Asylum" (que eu não joguei ainda, maldição!), a DC Direct agora traz os bonequinhos de Zsasz, Bane, Hera Venenosa e Batman (Armored).
Chore nerde pobre:


Putz nessa foto de semi-perfil sexy as juntas/joelho do Batman ficaram ainda mais estranhas do que antes (está precisando tomar leite bátima, cálcio é bom para as juntas), mas mesmo eu que prefiro estátuas curti muito os bonecos, em especial o Espantalho, e esse Szazs que eu também curti bastante.

Os bonecos medem 15 centímetros e chegam às lojas em 21 de Janeiro de 2011, mas como eu e você somos nerds pé rapados não vamos sentir nem o cheiro desssas belezas ai.

2 comentários:

Zim disse...

Caralho, mas esses bonecos tão cada vez mais cagados a cada ano que passa... porra, parece que houve um ápice de qualidade por volta dos anos 90 e depois foi só decaindo de novo... É cada coisa mal feita, mal pintada, mal tudo! Parece que cagaram o boneco invés de modelar... Acho que isso deve ser culpa de duas coisas: As criancinhas chinesas estrábicas, daltônicas e incompetentes que produzem esses brinquedos ("Feito POR crianças, PARA crianças" devia ser o lema dessas empresas) & essa porra dessa mania americanista do caralho de colecionar brinquedinhos que nem um tarado... porra, nada contra colecionar qualquer coisa, eu seria um merda hipocrita se dissesse isso, mas se torna um problema quando é uma perversão sexual que compromete até a qualidade das figuras...

BANNED disse...

ao contrário do zelador bêbado, eu não achei de todo ruim alguuns dos hominhos...

o do Bane ficou foda; como o Matusa disse, os joelhos do Bats ficaram estranhos, de novo.

mas a decepção ficou por conta da Hera, queno jogo é uma mina verde beeeeem gostosinha, e aí ficou com uma cara de barbie customizada.

até agora, o mais legal ainda é o Espantalho.

O Szasz é tão mongolão q tu enfrenta ele umas três vezes no jogo e com UM BATRANG, tu põe ele pra dormir.