sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um rolê por "Tomorrow District" de DCU On Line

Pra quem não conhece, o "Tomorrow District", ou "Avenida do Futuro", é o bairro onde trabalham as maiores mentes de Metrópólis, e não por um acaso, a sede dos Laboratórios STARS.



Ok, boa parte do vídeo é com o gordinho gesticulando, eu sei, mas, porra, os caras lembraram da Avenida do Futuro!! Esse tipo de "detalhe" que eu jamais perdoaria caso fosse esquecido. A equipe definitivamente ganhou meu respeito (grande merda).

2 comentários:

viscoso disse...

esses jogos com mundo aberto pra explorar realmente me fascinam! ainda mais com mundos fictícios conhecidos que nem vai ser desse jogo. massa demasi!

Anônimo disse...

é...eu ficaria odia todovoando peloscantos e tentando espiar alguma gostosa se trocando...

se der, é claro!!

abração!!