quarta-feira, 10 de novembro de 2010

NÃO

Que ISSO?! Me pedem pra voltar a postar aqui nessa bagaça e quando eu venho visitar, o post que tá no topo é sobre SÉEEEEEEEQUISSSSOOOOOO???? Vem me mostrar post de SEEEEQUISSSOO de homosequissuaies?

Como diria o Roscharch: "NO!"




Blá blá blá, chubby girls, Sexy Velma, Scooby Doo, Taras bizarras nerds, etc...

O link pra baixar outras fotos de Chubby Big Ass Velma é esse aqui.

Ou seria esse aqui?

E a propósito, já passamos do segundo episódio de The Walking Dead e até agora não apareceu UM lobisomen sequer... que porra de produção é essa? Será que tão deixando a aparição deles pro final de temporada?

5 comentários:

BANNED disse...

seu puto. fiquem só com a primeira foto, vocês vão se arrepender", achei que ela fosse deformada, ou fosse... ele.

cara, sério mesmo, eu comeria essa mina tanto que um dia ela simplesmente se mataria só pra não ter mais que ser comida.

e ainda assim, eu foderia o cadáver dele. e antes de apodrecer de vez, comeria a carne dela, e guardaria os ossos pra por na minha cama.

continue postando coisas assim.

Matusa disse...

Rapaz eu to aqui no meu cantinho pegando meu bolinho e vc vem me falar de séquiço? UAhuhaua

Naum fui conferir a Velma ainda mas qndu baixar o fluxo de gente passando por aki eu dou uma espiada...

BANNED disse...

"Rapaz eu to aqui no meu cantinho pegando meu bolinho e vc vem me falar de séquiço? UAhuhaua"

com lágruimas nos olhos. UAHAUAHUAUAH vou até rever esse vídeo

Anônimo disse...

Aê, dupla infernal...

gorditas é oque há!!

aprovei o post, hehe!!

Anônimo disse...

Pow as outras não são tão boas assim não, achei que ela estaria pelada e tals, mas deboa, post excelente!