sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A Marvecaiada sucumbirá ante minha presença

Treeeemam marvecos safados, o dia mais claro está chegando...

Então nerds, sabemos que dia 17 é lançada a primeira parte do ultimo filme de Tim Hunter Harry Potter, e nós nunca estivemos tão ansiosos para a estréia de um filme do bruxinho, isso porque juntamente com as cópias do filme será exibido o trailer do filme DCnético da vez Lanterna Verde.

E o programa Tv Fama Entertainment Tonight mostrou uma palinha do trailer pra deixar os nerds com a roela coçando um pouquinho mais.


[ATUALIZANDO] - VIDEO NUMA QUALIDADE DECENTE AGORA!!!

Bom... Sou dcnete, fanboy do lanterna, sou cuequinha esmeralda mas não sou cego, e esse preview ai não me animou muito não, pelo contrário...
Não sei se a edição atrapalhou a percepção, mas aquele helicóptero caindo eu achei bem feio, e essa máscara no take final, vão insistir até quando eu estiver saindo do cinema que ela não está finalizada?
Bom, o negócio é esperar o tralier completo, de preferência em HD, até porque eu sei que quando o Sinestro aparecer eu vou me abrir feito uma putinha e outra pessoa terá q fazer o post pq o meu senso crítico vai pras cucuias...

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehehhhe...ISSO AÍ É O FILME DO LANTERNA???

porra...o telefilme do LIGA DA JUSTIÇA e melhor!!

heheheheheh!!

fiquem com vocês...não quero não!!

abraços!!

AÍMATUSA...ANTES QUE OS PODEROSOS!!

BANNED disse...

cara, que merda sem tamanho, hein? caralho.

deixaram o Reynolds ser a estrela do filme, com seu jeitõ escroto cheio de piadinhas.