quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Miólos? Zumbis agora querem seu dinheiro

Depois do zumbi de pelúcia, primeiro brinquedo The Walking Dead licenciado, ser lançado na NY ComicCon agora é hora de falarmos de brinquedinhos pra gente grande de verdade.

A CS Moore está lançando estatuetas fodaçalhas inspiradas nos quadrinhos com aproximadamente 11 cm de altura em escala 1:9, que estão à venda no site.
curte algumas ai:
Mais aqui ow!

Cara tenho que dizer que curti demais até porque prefiro estátuas à bonecos articulados, mas se não é o seu caso não se aflija caro amigo, com zumbis estando na moda e Walking Dead mais ainda é claro que não demorara muito pra pipocar produtos oficiais de todas formas, tamanhos e tipos pra encher o bolso do titio gordin Kirkman e associados.

Bom, e se mantiverem a qualidade desse jeito está ótimo, tenho medo é daquelas intermináveis séries de bonequinhos tipo Batman aviador, Batman roupa de mergulho, Batman da sauna gay...
Ah claro sem esquecer das tartarugas ninja do final dos anos 80 fazendo a alegria dos executivos da criançada!

Agora chega já escrevi demais pra um post tapa-buraco que só bastava jogar as fotos ai.
Morram...e voltem como zumbis.

5 comentários:

Anônimo disse...

Qualidade não é tudo...o tamanho é que importa...se estatua for grande..eu acho bom!!

abração Matusa!!

#comentario doido...!

Zim disse...

kashksahskhsjkshakjsa

viscoso disse...

eu acho que o sapão as vezes não faz sentido...


mas provavelmente sou só eu

Matusa disse...

AHuahuauhauah boa sapão mas eu discordo, tamanho não é tudo não (afinal se fosse a mulé tinha me largado ja...ué!) huauhauha

Anônimo disse...

I'm very pleased to find this web site. I want to to thank you for your time just for this wonderful read!! I definitely loved every part of it and i also have you saved to fav to look at new information in your blog.

Feel free to visit my web page ... dating sites