quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Two and a Brucutu man ?

Olá amigos, olá mamãe estou desempregado agora e por isso devolta a esse beco maldito maravilhoso blog. Enfim vamos a boatagem...

Segundo o Omelete Wha's Playing o ator Charlie Sheen de Two and a Half Man, (que esta na merda por causa de de drogas e mulé) pode pegar uma pontinha em Mercenários 2 como "um agente decadente da CIA" perseguindo vilão do filme, que provávelmente será o titio Bruce mesmo.

Instantaneamente deve ter vindo à sua cabeça cenas e mais cenas de Top Gang 2 - A Missão com Sheen parodiando o velho Sly como Tropper Harley, mas não devemos esquecer caros amigos do primeiro grande papel de Sheen na tela grande em Platoon...

Ok ok quem eu quero enganar? Quero mesmo é ver uma galinha sendo lançada num arco e flechas o/


Caaaara isso deixaria tooodo mundo feliz.
Assim urraríamos de alegria no cinema, Charlie Sheen ganha dinheiro pra pagar suas tretas, e Stallas talvez consiga fazer uma cena tão memorável quanto o rapel de tripas de Machete...


É talvez não...

3 comentários:

BANNED disse...

cara, eu queria era ver o Bruce DO LADO dos Mercenários... Mas ele seria um vilão à altura deles.

Pq, vamo combinar, o mexicano maluco e o carinha cuzão da cia não deram nem pro cheiro no primeiro filme.

viscoso disse...

titio bruce ia ser massa como vilao mesmo!tem mtos caras que dava pra colocar no filme, tipo o danny trejo. ou então mais alguns lutadores do ufc pra se pegarem com o randy couture

Anônimo disse...

nééé..o bruce wiilis teria que ser um mercenárioem como que mata seus inimigos apenas com pensamentos doidos e surreais...

eu acho!!

acho que doido to eu!!

abração Matusa!!