quarta-feira, 19 de maio de 2010

Primeira Rio ComiCon

Porra, esse pessoal do Eixo do Mal tem uma sorte do caralho, além de não sofrerem com a distribuição setorizada, ficam com os melhores (e únicos) eventos....

A Casa 21, o mesmo grupo que organiza a FIQ, que rola em Belo Horizonte, também vai organizar a primeira "Rio ComicCon" esse ano.

A ComicCon daqui não vai ser tão voltada pra hq's de super-heróis, mas sim para os quadrinhos autorais. Essa é uma decisão bem inteligente, já que no Brasil (acho eu) a gente tem um público um pouco mais disperso, e sem todo aquele furor de fanboy gringo.

Até agora não foi divulgado muito além disso; O tema do evento será "Vida Urbana".

Já posso até ver as matérias estúpidas no Jornal Nacional e no Fantástico...

Será que o Warren Ellis vem ? Depois de todas as palhaçadas que rolaram no twitter, eu duvido.

3 comentários:

Zim disse...

Aê! Eu fiquei sem entender pq essa comicon tem esse nome, mas tô comentando aki por outro motivo... Aê! Parabéns, ouviu meu conselho e colocou umas bundas ali na lateral do blog né... agora sim tuas visitas vão dobrar... Se começar a postar uns videos de bizarrices como fzia antes então nem se fala...

Zim disse...

Tá, acho q vc tbm não entendeu minha indireta então eu vou explicar melhor: você chama a Rio Comicon de "Comicon daqui" ... daí fica parecendo q por algum motivo bizarro, embora tenha esse nome, ela acontece no RIO... Grande do Sul... Mas, o importante mesmo é: não divulgaram a data ou vc q esqueceu de mencionar?

BANNED disse...

no "daqui" que eu escrevi, queria dizer "do Brasil" e não "do RS".

(eu sempre perco uns 30 sgundos só olhando pra bunda da keira agustina cada vez que acesso o blog; e vou ver se providencio umas bizarrices "no contexto")

não tem data mesmo