sábado, 29 de maio de 2010

Action Figures de Batman Reborn

Esses aí acho que a DC Direct já divulgou faz algum tempo, mas, quem se importa ? Nenhum de nós vai ter grana pra comprar mesmo!!


Todos esses personagens aparecem no arco "Batalha Pelo Manto", se não me engano... E, como foi ruim, hein ? E muito babaca essa história do Duas-Caras querer ser Batman.... Acho que foi só pra vender boneco mesmo.

Esse Azrael novo (nem sei como o original morreu) é muito cretino, igual à Batgirl; Pra mim, não precisa ter uma Batgirl, se não for ser alguém relevante e em contato com o resto do núcleo do morcegão.

Mas não sou ninguém pra criticar nada hoje... Curti pra caralho esse Batman Joson Todd de trabuco e faca na mão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bonecos de luxo pra gente que trabalha com designer 3D ou midias jovens em geral...isso não é pro meu bico não!! vou nos 1,99 e faço a festa com bonequinhos bem doidos!!hehehe!!

abração!!

BANNED disse...

uhauahauahuaah

ISSO é uma verdade... mas um dia economizo o suficienta pra ter ao menos o Pinhead do Hellraiser numa prateleira