quinta-feira, 20 de maio de 2010

Colecione os Super-Buchas

A Mattel divulgou umas fotos mostrando quais serão os personagens que vão estrelar a "DC Universe Classics - Wave 15" (carai!).


O primeiro, é o Starman Original, o segundo é o filho dele, que também assumiu o manto de Starman, mas era todo metido a moderninho (teve boas histórias com o James Robinson e Tony Harris, mas depois virou manezão); Então, a Ravena, fazendo coisas de Ravena; Esse aí, de longe me pareceu o Tornado Vermelho com pernas de acrílico (Pimp My Robot), mas aí descobri que é o "ilustre" Jemm, de Saturno (esse personagem é tão bizarro que acho que vai ganhar um post próprio).

Não se confunda! Esse primeiro personagem da linha de baixo não é o Lex Luthor pronto pra arrasar no Gala Gay...É outro no mesmo nível de obscuridade do Jemm, trata-se do Golden Pharaoh (totalmente super-amigos). O OMAC orginal também se faz presente, com seu cabelo que desafia a gravidade e figurino que desafia a retina. Nosso marciano favorito, Ajax, vem com duas cabeças variantas, uma no estilo mais antigo, e outra mais alongada, mais moderninha (eu pessoalmente prefiro essa versão). Pra completar, Batman Lanterna Amarelo (que durou no máximo uma página) e Validus.

Na linha de brinquedos baseada na série animada da Liga, as novidades são, Superman Starro (bem legal), Flash Barry Allen, Anel do Poder, Batman do Futuro (diz que vem com batrang, mas não tem nada na foto), e Sr.Incrível (com as I-Esferas e tudo!).


Tá certo que tem que fazer action figures de personagens mais lado B também... Mas, Jemm e Golden Pharaoh ? Quem vai ser o próximo, Bouncing Boy ?

Bom, enquanto não fizerem bonecos da JLSD tá tudo bem...


Pra que coisas assim não aconteçam, todos os fanboys tem que se manterem sóbrios.

2 comentários:

Zim disse...

Hhuaehuaeuhe, o título do post não poderia ser melhor (embora eu tenha curtido o Batman do Futuro)

E eu não sabia q o 'nome' dessa imagem aí era JLSD, mas até q faz sentido, huaehuaeuaeu

BANNED disse...

eu que dei o nome, até então, acho que não tinha