quarta-feira, 19 de maio de 2010

Megan Fox Tá Fora de Transformers 3



A musa dos nerds babões partiu, para nunca mais voltar... Ao menos pros filmes do Michael Bay; Não é por menos, a mulé comparou o diretor com Adolf Hitler! O pessoal da Paramount ficou boladão e mandou ela pastar.

Olha, não me surpreendo nenhum pouco com essa notícia, afinal, desde o primeiro Transformers o Bay mete o pau (ui!) nela; Nos "comentários do diretor" do DVD, ele fala coisas como "Megan Fox não conseguia fazer esta cena... Levamos três vezes mais tempo do que deviamos; Ela simplesmente não parava de rir".

 eu realmente não gosto dela... MAS É GOSTOSA essa piranha...

Quando vi isso, ainda não tinham lançado Transformes 2, e fiquei desconfiado que iam matar o personagem dela. Infelizmente não mataram, e deu no que deu, enfodeceram uma personagem medíocre por conta dos fãs histéricos; transformaram a pinta num amontoado de clichês sexistas limítrofes totalmente clichê... Alias, é só esse tipo de papel que ela vai representar por toda a vida.

Um comentário:

Zim disse...

[J.J. mode on] Eu quero fotos! fotos da Megan Fox! [/J.J. mode off] de preferência as da coleção dessa primeira q foi postada.

Por curiosidade minha palavra de verificação agora e "comea"