sábado, 29 de maio de 2010

As Tartarugas vão voltar, finalmente!

KAWABANGA Mothafuckers!! A notícia é um pouco velha (no máximo três dias atrás, tá valendo) mas eu quero comentar mesmo assim.

A Platinum Dunes, do Michael Bay foi contratada pra tornar real o filme das Tartarugas Ninjas. E claro, geral da boataria veio com a história de que o próprio Bay poderia dirigir o filme.


Muita gente não gosta do Bay, faz cara feia e torce nariz pra tudo o que ele fez... Também não acho ele o melhor diretor do mundo, mas admito que gostei do primeiro Transformers, e de alguns outros filmes mais antigos; O que me irritou foi ver um monte de nerds chatos agindo como se fosse o fim do mundo, só por que o cara foi citado. Pior seria se fizessem outra animação de merda igual à última.

Mas fico tranquilo, acho improvável ele se envolver tanto no projeto. De resto, é esperar mais novidades...

Um comentário:

Anônimo disse...

rAPAZ...EU ADORAVA ESSES FILMES ANTIGOS DAS TARTARUGAS...! só não curtia que no filme não tocava as musicas das propagandas...as musicas dos trailers eram jóias!!

abração!!