terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Título oficial e foto decente do Homem-Aranha

Além de definirem que a bagaça vai se chamar Amazing Spider-Man; Os monstros sem coração da Sony liberaram também uma foto bem trabalhadinha e digitalizada do cabeça-de-teia, dum jeito que só se viu lá naquela primeira, do o Andrew Garfield sem máscara.


Eu não quero ser o cara chato a dizer "Oooohh, eu sabia que os nerds tavam exagerando, eu sempre levei fé nesse uniforme." mas... Eu sabia que tavam exagerando, e sempre levei fé nesse uniforme. Mil vezes mais estiloso que aquele lixo dos filmes do Raimi.

E, se ligaram na "escondida estratégica" de pés com firulagens prateadas ? Os caras não são bobos.

Um coisa é ver fotos de set, outra é ver fotos em ambientes digitais perfeitos, e diferente de tudo isso, é vários elementos todos juntos no filme. (Uau, sério, Banned ?).

Enfim. Tá aprovado por mim, que é o que importa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Affe...só podia...foi o Bannned...ô meninu!