segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bonecos dos Thundercats (dos velhos e dos novos)

Bom, não andei postando ultimamente por que minha mente estava sendo usada como casulo pra um tipo novo de forma-pensamento superdimensional, ou qualquer desculpa esfarrapada do tipo. Ok ?

Seguinte bando de filho de uma vaca, primeiro vamos com os bonecos do novo Thundercats, pra Toy fair 2011.

Lyon-O, e Panthro

Mumm-Ha do crack, e Mumm-Ha do anabolizante 

Simano (?)

Escamoso (?)

Thundertank e Snarf

a base que esqueci o nome

Eu tava ancioso pra ver os vilões da série, e... Brochei. Pode ser que no desenho me agrade mais, por que nem os bonecos do Lyon jovial ou do do Panthro boladão me convenceram muito. Achei eles muito artificiais, mal trabalhados. Mas é aceitável, afinal é coisa pra criança, não são artigos de luxo igual essas peças aqui de baixo...


Todas elas medem uns 15 cm, e, não pesquisei quanto custam, mas são mais que tu pode pagar, nerd pobretão.

Fodam-se e esperam aí que devo postar alguma outra porcaria ainda hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porra...sempre quis esse diachu do Thundertank...acho que comprarei um só de raiva!!