sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bendis e Maleev assumem o Batman?!

Tá, na verdade é quase isso, mas não reclamem afinal "sensacionalismo babaca" não está no cabeçalio do blog atoa né.

Não é isso mas é quase, Brian Michael Bendis e Alex Maleev - a dupla que se consagrou com o Demolidor, e que mais recentemente foram responsáveis pela revista da Mulher-Aranha - vão na verdade assumir a nova revista solo do incrível, maravilhoso, inigualável e originalíssimo... Cavaleiro da Lua, sim a cópia marveca barata do Batman. Não foi divulgado muito sobre a série até então, só mais um teaser safado e que no final não será nada de importante, pra variar um pouco as coisas:


Olha só, longe de mim suspeitar da qualidade de Bendis como roteirista, mas o cara escreve duas linhas dos Vingadores, Aranha Ultimate, Scarlet (com o Maleev), e sei la se ainda Powers, haja tempo ein Sr. Bendis!

Uarévaa, independente da equipe criativa, e de quantas coisas ele ta escrevendo atualmente eu não vou ler essa merda, e sim o post foi feito só pra aproveitar o "sensacionalismo babaca" no título e chingar bombar muito no twitter.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hheheheheh!! OTEMO POST...hehehe!!

Um dos melhores...! Matusa,meu rei...você já pode trabalhar no MDM!!

HEHEHEHE!! ABRAÇÃO!!

eu gostei desse novissimo super herói!!

viscoso disse...

o moon knight tem uma coisa MUITo mais legal que o batman: é completamente maluco, tem sei la qts personalidades, um verdadeiro psicopata!

ah, e é lógico que vai ficar muito foda, in bendis we trust