quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ideias são à prova de balas...gordice não

Vamos às manchetes:
Nessa quarta-feira dia 14, após invadir a reunião do conselho escolar da Flórida (EUA) e pichar a parede do prédio, Clay Duke cuja esposa teria sido demitida do sistema escolar, abriu fogo contra os membros da bancada, e fora baleado logo em seguida, pelo oficial de segurança local.

Ok, até ai nada demais, afinal esses losers americanos pirados fazem esse tipo de coisa quase que rotineiramente, mas o que chama a atenção é justamente a tal pichação que o tiozão do churrasco ai do lado fez questão de fazer antes de meter bala, vejam os vídeos:

Video dus tag maneiro do tio:

Vídeo da bala comendo solta:

Sim meus amigos, o gordinho estava sob a maligna influência do mago Alan Moore! - Pô nem pra fazer esse ataque dia 5 de novembro...tsc tsc tsc tsc.
Deem uma sacada em algumas imagens e um texto (traduzido com meu ótimo inglês) do Facebook do figura.
E mais descriões de testemunhas e repórteres aqui.

Meu Testamento: Algumas pessoas (os meios de comunicação patrocinados pelo governo) vão dizer que eu era mau, um monstro (V) ... não ... Eu só havia nascido pobre em um país onde o abuso dos ricos manipula, e escraviza economicamente 95% da população .Os republicanos, os democratas ... todos mesmo ... ricos ... eles se revezam nos para nos espoliar ... nossos poucos dólares ...
Caras o que realmente me preocupa nessa notícia é que ta ai mais uma "boa" desculpa pros políticos acéfalos dizerem que quadrinho tem que ser proibido, que são cheios de violência e criam psicopatas.
Aí vem aquelas merdas como o Japão proibir quadrinhos mangás com cenas de sexo!

Eu fico puto da cara, desgraçado da minha cabeça com isso!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom...MUITO BOM...só o gordito errou...NÃO SE CONVERSA COM POLITICOS...SE MATA ELES DE CARA..INFERNO!!

mas mesmo assim curti o que o gordinho fez!!

VIVA O ""V"""

Anônimo disse...

E QUE SE DANE SE PROIBIREM GIBIS E FILMES...E HENTAYS..TENHO 60 GIGAS DE COISAS SALVAS JÁ, HEHE!!

PODEM TACAR FOGO NO MUNDO QUE EU TENHO MEUS DVDS SALVOS, HEHEHHE!!

abração Matusa!!

viscoso disse...

hehehehehhe, o melhor de tudo é o título do post!