sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Estatuetas DC, o cult e o trash

Se liga nas estatuetas que eu encontrei vagando ali no site da DC Direct...

250 doletas me separam desta belezinha

PrEmero foi essa maravilha, baseado na cláááássica e esquisita porradaria entre o Muhammad Ali e o Supercara. Eu nunca li a porra da revista, mas todo mundo conhece, certo ?


Então, quando eu estava feliz e contente, o mundo me dá essa rasteira. Porra, cumpadi, o Batman do Micheal Keaton ? Tinha MESMO necessidade disso ? O pior é que sei que um monte de doido vai pagar 80 dolares pra levar esse lixo pra casa. 

Tipo o Sapão, que acha que se a estatueta for grande, não precisa ser muito legal (Não, nunca entendi também). 

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é necessáriamente fixação por estatuazinhas grnades meu..

EU SÓ GOSTO MAIS DAS COISAS GRanDES...hehehehhe!!

HEHEHEHE!! ABRAÇÃO!!

Anônimo disse...

e EU SOU PUTAÇO DO Mikael Kiton, ele foi o melhor de todos-TODOS...heheh!!

viscoso disse...

keaton o melhor? isso é a nostalgia falando por vc sapao. tá perdoado.