terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Anime do Supernatural Dando as Caras

Olhem essa merda aí...



Engraçado ouvir a música tema ali, com a narração de um japa em cima. mesmo sendo feito pela Madhouse, que tem fama de fazer boas animações e tudo, eu acho isso daí uma grande e fétida merda. Odeio a intonação que os japoneses usam nas frases, além de achar esse traço bem ruim.

Essas porras de misturar ocidente com oriente geralmente dá errado, igual essa porcaria de anime do Homem de Ferro que tão fazendo. Desistam japas, fiquem com seus pokémons.

7 comentários:

Rafael disse...

É hora de se vingar desses Japas! iuaiuahiuahiuaha

Anônimo disse...

opa...mas ele até que foram beeem fiéis á trama...pelo pouco que vi no titio Silvio...tá bem parecido!!

BANNED disse...

ninguém espera pelo que virá, Rafael... BWHAAHAHAHAHAHAH

mas aí sapão, tirando que tá uma merda, tenho que assumir que foram fiéis mesmo

Matusa disse...

Poxa, só eu achei que isso pode ficar realmente bom?!
De sobrenatural os Japonga intendem, e eu quero mais eh que eles não sejam fiéis msmo pra poderem criar em cima de todos os dogmas deles!

Zim disse...

Tá defecando tuas idéias de novo por aí né safado.

E o ANIMEEEE do BÁTEMA ÃH? ÃH? FODÃO PRA CARALHO!

Kawaii ofu ni seikō ga, kare gadesu ka?

Matusa disse...

Devia ser criada o marcador "Banned destruindo o layout" !
Arruma issaê hómi... se bem q não ta tampando as gostosas dos slides, taum ta blz

BANNED disse...

não tenho paciência pra arrumar tamanho. e já fa parte do charme do blog, videos estorando o layout.

cara... tô com saudades do gif batman dançarino.